Paradesporto | Com Agcom | 28/11/2007 17h08

Jogos Recreativos Especiais de Dourados será em dezembro

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Prefeitura de Dourados realiza o III JORESD - Jogos Recreativos Especiais de Dourados coordenados pela Fundação Cultural e de Esporte de Dourados (Funced), do Centro de Convivência e Geração de Renda da Pessoa com Deficiência da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária e da Secretaria Municipal de Educação.

Participarão atletas de Dourados e convidados, com uma delegação de 20 atletas do Estado, uma delegação do Município, outra da Pestalozzi, uma do Dorcelina e outras equipes que ainda não confirmaram a presença.

A abertura do evento será no dia 05 de dezembro às 14h no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão às 14h. O atletismo será no dia 06 no Ceper do BNH II Plano. Poderão participar dos JORESD/2007, pessoas com   deficiência física, mental, da áudio - comunicação, visual e síndrome de down, respeitando-se as categorias e classificação constantes no regulamento.

As inscrições das equipes interessadas em participar dos jogos deverá ser realizada até o dia 30 de novembro de 2007, no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão. Cada participante inscrito poderá participar do evento somente representando uma delegação. Cada delegação poderá ter no máximo vinte atletas, técnicos e acompanhantes. Cada atleta poderá participar de até três modalidades individuais, e apenas 01 coletiva.

Serão realizadas provas de bocha, polybat, natação, dama, handebol, tênis de mesa, basquete para deficientes mentais, futsal e atletismo. Todos os atletas classificados em 1º, 2º, 3º lugares receberão medalhas como premiação. As equipes campeãs receberão troféus como premiação. A entrada para o evento é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS