Paradesporto | Correio do Estado | 03/04/2006 02h34

Jogos Paradesportivos terminaram neste domingo na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Definindo os campeões nos torneios de ginástica olímpica, judô e futsal, o Festival de Jogos Paradesportivos de Campo Grande foi encerrado ontem, numa realização da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), com apoio do Ministério do Esporte.

O Festival de Jogos Paradesportivos contou nesta sua primeira edição com a participação de 28 instituições e cerca de 250 atletas.

Iniciada na última sexta-feira, a competição contou com disputas nas modalidades de bocha, futebol 7 society, basquetebol DM, street, polybat, tênis de mesa, goal ball, atletismo, judô e ginástica olímpica.

Disputada no Cefat da Funesp, a ginástica olímpica teve como campeã nos naipes masculino e feminino a equipe do Centro de Educação Especial Girassol/Apae Campo Grande. A segunda colocação ficou com a Sociedade Juliano Varella.

Já o torneio de judô foi disputado ontem no Teatro de Arena do Horto Florestal, com a Academia Mifune garantindo o título tanto no masculino quanto no feminino. O Ismac ficou com a segunda colocação.

No torneio de futsal, o título ficou com o time do Ceada, com a Escola Municipal Arlindo Lima garantindo a segunda colocação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS