Paradesporto | Lucas Castro | 26/04/2019 17h02

Ismac avança às semifinais do Centro-Norte de Futebol de 5

Compartilhe:

A equipe do Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (Ismac), de Campo Grande-MS, goleou por 5 a 0 a Associação dos Deficientes Visuais do Amazonas (ADVAM-AM), nesta sexta-feira (26). A partida era válida pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Regional Centro-Norte de Futebol de 5. Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Amando Grecco, em Trindade-GO.

Os gols foram anotados por Marquinhos (3) e Toninho (2). Com o resultado, o representante de Mato Grosso do Sul garante 100% de aproveitamento, possui a melhor campanha da primeira fase e avança às semifinais da competição.

O Ismac estreou com o pé direito no Regional, ao bater a Associação dos Deficientes Visuais de Parauapebas (ADVP-PA) por 3 a 1, na manhã desta quinta-feira (25). No mesmo dia, à noite, o time de Campo Grande enfrentou a União dos Atletas Cegos do Distrito Federal (Uniace-DF) e venceu, repetindo o placar do primeiro confronto.

Agora, na semifinal, o Ismac encara a Associação Brasiliense de Deficientes Visuais (ABDV), também da capital federal, neste sábado (27), às 14h30 (horário de MS). A agremiação de Brasília ficou em 2º lugar do Grupo A e é a atual campeã do torneio. No outro confronto da semifinal, enfrentam-se Associação Mato-Grossense dos Cegos (AMC-MT) e Uniace-DF.

Ismac fez melhor campanha até agora (Foto: Divulgação/Ismac)

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV), e que reúne equipes do Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará, vai até domingo (28).

Equipe de MS marcou 11 gols no campeonato (Foto: Divulgação/CBDV)

Confira mais fotos da partida desta sexta (26):

(Fotos: Divulgação/CBDV)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS