Paradesporto | Da redação | 29/03/2006 01h54

II Jogos Paradesportivos começam hoje em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A partir de hoje, dia 29 de março, até o dia 2 de abril, acontecem os II Jogos Paradesportivos da Capital, com realização da Funesp e apoio do Ministério do Esporte. É o segundo evento desta natureza nos últimos meses em Mato Grosso do Sul. A primeira edição foi realizada em dezembro do ano passado.

Os mais de 350 para-atletas já confirmados, representando as cidades de Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Terenos, Rio Negro, Dourados, dentre outras, disputarão as modalidades de atletismo, goal ball, basquetebol dm, street ball, bocha, polybat, tênis de mesa, judô, ginástica olímpica, futsal e futebol society.

A abertura oficial do evento será nesta quarta-feira, dia 29 de março, às 19h, na sede social do Clube União dos Sargentos (localizado na rua Terenos, 481, no bairro Amambai). Já as competições serão disputadas no Colégio Militar, no Estádio Elias Gadia, no Teatro de Arena do Horto Florestal, no Sesc, no Instituto Mirim e na Cefat.

Os jogos tem por finalidade resgatar a auto-estima promovendo a integração entre os portadores de deficiência favorecendo sua valorização como indivíduo na sociedade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS