Paradesporto | Da redação/com Assessoria | 30/09/2015 23h27

Equipes de MS avançam para semifinais do Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande - Caira e ADD-MS são os times de Mato Grosso do Sul garantidos na semifinal do Campeonato Brasileiro de futebol de 7, que está sendo disputado em Águas de Lindoia (SP). 

Na rodada desta quarta-feira (30), a ADD-MS conquistou a classificação ao golear o CEMDEF-MS por 6 a 0, com  e Leandro marcando três gols, Hudson dois, e Rael 1 gol.

No outro jogo da rodada, a Andef-RJ venceu o Caira por 3 a 0 com dois gols de Vanderson e um de Fabinho. Mas apesar da derrota, o Caira avançou à fase decisiva.

A semifinal será disputada na quinta-feira com os seguintes confrontos: ADD x Andef-RJ e Caira x Vasco. Eliminado, o CEMDEF-MS disputa o quinto lugar e a permanência na primeira divisão nacional contra o SESI-SP.

Definidas as semifinais da divisão de acesso do campeonato brasileiro de futebol de 7 PC.

No grupo A, o AROUCA terminou a primeira fase invicto, depois da vitória contra o CETEFE por 4 a 1, e vai enfrentar o SMEL Mogi, que ficou em segundo lugar do grupo B, após vencer o MOCHIPED/APAED, por 4 a 2. Na outra semifinal, a APBS/Corinthians venceu o CEPE por 5 a 2, mas ficou com o segundo lugar do grupo, e vai pegar a ATIVA-MS, que goleou a APARU por 10 a 0, e garantiu o primeiro lugar do grupo.

Nesta viagem as equipes de MS tem o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, através de um convênio firmado com a Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS