Paradesporto | Da Redação/Com Assessoria | 02/09/2014 14h57

Equipe do MS é vice-campeã brasileira de futebol 7

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe do Caira sagrou-se vice-campeã brasileira de futebol de 7 paralímpico neste fim de semana, em Águas de Lindóia, interior paulista. Na divisão principal do torneio, o time de Campo Grande perdeu de virada na decisão do título para o Vasco por 3 a 2. Os sul-mato-grossenses chegaram a abrir dois gols de vantagem pelos pés do atacante Weslei, mas os cariocas reagiram no segundo tempo com dois gols do meia Marcos Yuri e um do zagueiro Fernandez Garrincha.

Outras duas equipes de Mato Grosso do Sul disputaram a divisão principal. A ADD-MS ficou em quarto lugar depois de perder a disputa pelo bronze para a Andef-RJ, por 5 a 2. Já o Cemdef terminou o torneio na quinta colocação. Na divisão de acesso, a equipe da Ativa também ficou com o vice-campeonato ao perder para o SESI-SP por 4 a 1. 

O artilheiro da competição foi o atacante Ronaldo Souza, da ADD-MS e da seleção brasileira, com nove gols marcados. A competição é organizada pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS