Paradesporto | Campo Grande News | 17/06/2006 20h39

Equipe da Capital conquistou o Brasileiro de Futebol de Sete

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Cendef/Pantanal de Campo Grande venceu hoje a equipe do Andef/RJ, e conquistou o bicampeonato do Campeonato Brasileiro de Futebol de Sete, que teve sua sexta edição finalizada hoje no Estádio Jacques da Luz, na Capital.

A modalidade, voltada para portadores de paralisia cerebral, também deixou no Estado o título de terceiro lugar, conquistado pela equipe do Caira; além artilheiro da competição (Luciano Rocha, do Cendef) e do melhor goleiro (Irineu, do Caira).

A equipe do Cendef/Pantanal faturou o caneco com uma goleada, ao derrotar o time carioca pelo placar de 5 a 1. Luciano (três gols), Marcão e Reginaldo fizeram as vezes dos anfitriões, enquanto Leandro diminuiu a vantagem para o Andef.

O Caira/MS conquistou o terceiro lugar também neste sábado, ao vencer o IBDD/RJ por 3 a 2. Pelo time de Mato Grosso do Sul, Maurizio (dois gols) e Jean Carlos marcaram, enquanto Zeca (também com dois gols) marcou os gols do IBDD. O Caira conquistou, ainda, o título de Fair Play da competição.

A sexta edição do nacional de Futebol de Sete precisou ser "adaptada", diante da ausência de três clubes, que não conseguiram chegar a Campo Grande (vindos de Minas Gerais, Paraná e Roraima). Os clubes do Rio de Janeiro e de Mato Grosso do Sul disputaram um quadrangular, com o título sendo concedido ao time melhor colocado nas três partidas.

(Texto: Humberto Marques)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS