Paradesporto | Da redação | 15/07/2016 13h52

Equipe da ADD-MS disputa Copa Capital Morena de Futebol 7 Paralímpico

Compartilhe:

A equipe da Associação Driblando as Diferenças (ADD-MS) participa a partir do dia 16 de julho, a 1ª Copa Capital Morena de Futebol De Sete Paralímpico, que será realizada na praça esportiva Elias Gadia, e reunirá 5 equipes de Campo Grande.

O time da ADD-MS foi vice-campeão brasileiro de futebol 7 paralímpico em 2015,e tem como destaques jogadores com passagem pela seleção brasileira da modalidade como Rael Medeiros, Bruno Pratis e Cleiton Marcelino.

Apesar da saída de alguns jogadores no início do ano o técnico da equipe, Antônio Carlos Barbosa, espera que a equipe faça um excelente competição. “Esta competição será muito importante para entrosar e preparar a equipe para a principal competição do ano, o brasileiro no mês de novembro em Águas de Lindóia São Paulo. Temos jogadores novos de muita qualidade que vão estrear neste campeonato, minha expectativa e que chegamos à final”.

No dia 16 de julho acontecerá o Torneio Início da competição, onde todas as equipes se enfrentam no mesmo dia, em tempo reduzido de 30 minutos. Já a competição oficial começará no dia 23 de julho, com jogos todo sábado no período da tarde até o dia 26 de agosto, data da grande final. A competição é realizada pela FUNESP – Fundação Municipal do Esporte, e supervisão da ANDE- Associação Nacional de Desporto para Deficientes.

A equipe de Futebol Sete Paralímpico da ADD-MS tem como parceiros o Rotary Clube Campo Grande – São Francisco, Grupo Shiraishi e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS