Paradesporto | Com Dourados News | 27/07/2006 16h35

Dourados sedia segunda edição dos Jores no mês de agosto

Compartilhe:

Dourados (MS) - Acontece nos dias 24 e 25 de agosto a 2ª edição dos Jogos Recreativos Especiais (Jores). O evento, voltado para os atletas portadores de deficiência física e mental, terá sua abertura no próximo dia 24, a partir das 19h, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão. Na ocasião vão acontecer apresentações culturais e esportivas.

Os jogos serão sediados no Ceper do BNH II Plano, no dia 25 de agosto, nas modalidades de atletismo, polybat, tênis de mesa basquete e futsal. A organização do evento estima que pelo menos 80 atletas de todo o Estado participem da competição, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados, através da Secretária de Assistência Social e da Fundação cultural e de Esportes.

Equipe douradense - A equipe de Dourados, preparada para os jogos pela treinadora Andréa Luiza Guirardi, já treina duro para se manter entre os primeiros colocados do evento. No ano passado os douradenses conseguiram o feito inédito de trazerem 33 medalhas dos Jogos Recreativos Especiais (Jores) disputados em Campo Grande.

Das 33 medalhas, 17 foram de ouro, 11 de prata e 5 de bronze, conseguidas na disputa entre outros 462 atletas de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Porto Murtinho, Rio Verde, Sete Quedas, Tacuru. "Treinamos juntos há um ano, e a equipe vem progredindo cada vez mais, por isso acredito que temos boas chances de conseguir bons resultados novamente", explica Andréia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS