Paradesporto | Com Sejel | 09/05/2006 15h24

Capital recebe abertura oficial dos Jores nesta quarta-feira

Compartilhe:

Jores

Campo Grande (MS) - A abertura oficial dos Jores (Jogos Recreativos Especiais) 2006 acontece em Campo Grande nesta quarta-feira (10), às 19h, no ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Os jogos serão realizados no período de 10 a 14 de maio com a participam de 462 pessoas entre técnicos, atletas, dirigentes e equipes de apoio, representando 24 entidades sul-mato-grossenses das cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Porto Murtinho, Rio Verde (MT), Sete Quedas, Tacuru e Terenos.

As partidas de basquete, bocha, futsal, tênis de mesa e polybat acontecem nos dias 11 e 12, no Parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, das 8 às 17h. Já as provas de Atletismo acontecem no dia 13, das 8 às 17h, no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Para o Secretário de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, Carlinhos Cantor, o Jores é um momento de congraçamento de pessoas, familiares e entidades que atendem aos portadores de necessidades especiais em Mato Grosso do Sul, além de ser uma oportunidade dos atletas paradesportivos mostrarem ao público suas potencialidades e capacidades, numa verdadeira lição de amor e vida para todos nós.

As atividades culturais do Jores acontecem no dia 12 (sexta-feira), às 19h30, no ginásio da escola Joaquim Murtinho, com apresentação do atleta Paulo Varella, dos grupos Falange da Rima, Urbanus e Maktub, além do artista plástico Xandy, que fará uma performance em grafite num painel durante as atividades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS