Paradesporto | Da redação | 14/08/2006 17h55

Campo Grande vai receber palestra da CPB nesta terça-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura da Capital, atravéz da Funesp, realiza neste terça-feira, dia 15 de agosto, uma palestra com o tema "Desenvolvimento Paradesportvo Nacional-Paraolímpico do Futuro".

O evento, que conta com o apoio do Comitê Paraomimpico Brasileiro (CPB), acontece às 8h30 no auditótio da Semad, situado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida (próximo a Mascarenhas de Morais).

Vanilton Senatore, assessor técnico do Comitê Para-Olímpico, vai ministrar a palestra que tem como convidadas escolas particulares, estaduais e municipais, diretores, presidentes de federações e professores de educação física.

Será sera assinado também um termo de cooperaçao tecnica entre o municipio e o CPB visando implantar um projeto piloto em Mato Grosso do Sul.

O plano visa desenvolver o movimento paraolímpico brasileiro no âmbito escolar e com isto descobrir novos talentos para o paradesporto nacional, onde Campo Grande já participa inclusive com medalhistas.

Estarão presentes no ato, além do prefeito municipal, o presidente da Funesp, o professor João Rocha, e o  presidente do CPB, Vital Severino Neto. Para maiores informações fale com Suely, pelo telefone 3314-3977.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS