Paradesporto | Da redação | 16/09/2006 17h44

Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas chegou às finais

Compartilhe:

Basquete

Campo Grande (MS) - Encerra-se neste domingo (17), nas quadras do Sesc Camillo Boni e do Colégio Avant Garde, o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeira de Rodas da 2ª divisão.

As finais estão programadas para amanhã, com a rodada começando às 8h. Ontem, a equipe Caira - Pantanal Sobre Rodas perdeu por 51 a 26 para a equipe Raposas do Sul/Cepe de Santa Catarina.

O time sul-mato-grossense ganhou a primeira partida contra o time All Star sobre Rodas do Pará e único feminino da competição.

Os jogos envolveram duzentos atletas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, Pernambuco, Pará, Rio de Janeiro e do Distrito Federal.

O evento, que tem início todos os dias às 8h, é uma organização do Governo Federal, Comitê Paraolímpico Brasileiro, Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp.

Além destes, o torneio conta com apoio e realização do Centro Arco-Íris de Reabilitação Alternativa (CAIRA/MS), do Clube União dos Sargentos, do Sesc Camilllo Boni, do Colégio Avant Gard e da Sanesul. Para maiores informações fale com Suely, pelo telefone 9214-1100.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS