Paradesporto | Da redação | 02/05/2016 11h17

APARU-MG domina o regional centro-oeste de bocha

Compartilhe:

O campeonato Centro-Oeste de bocha foi muito bem recebido na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O ginásio do SESC Camillo Boni recebeu cerca de 80 atletas das quatros classes da bocha, e mais de 200 pessoas envolvidas no evento que contou com clubes de Brasília, Minas Gerais e os Anfitriões de Mato Grosso do Sul.

Os jogos foram acirradas e demonstraram a evolução dos atletas da região Centro-Oeste. Um dos exemplos aconteceu na classe BC1, onde dois atletas da seleção brasileira fizeram a final. Beto e Zé, que estão convocados para a próxima fase de treinamentos da seleção brasileira, disputaram a medalha de ouro, melhor para Beto que venceu por 4 a 2. Na disputa do bronze, André Barroso venceu Lucas Moreira também por 4 a 2.

Na classe BC2, Cristiano da APARU, eleito destaque masculino da competição, venceu a atleta do CAIRA Jaqueline Oliveira, eleita destaque feminina do campeonato, por 6 a 1. Na disputa do terceiro lugar, Mariana Ramos da CDDU venceu por 5 a 2 Aldenora da ADD, por 5 a 2.

Na classe BC3 confronto de gigantes. Mateus Carvalho da CDDU, atleta convocado para a seleção brasileira de bocha venceu Dani Martins da APARU por 5 a 2, em uma partida acirrada. Em mais um confronto de mineiros, Gustavo David da APARU venceu Marleydes da CDDU por 9 a 0 e faturou a medalha de bronze.

Na final mais disputada, Ercileide Laurinda da ADEFU venceu Cleinaldo da APARU por 7 a 5 e ficou com o ouro. Na disputa da medalha de bronze, Leonardo Caroni da ADEFU não deu moleza para Otavio Mendez e aplicou um 7 a 0 e garantiu a medalha. Nas equipes domínio mineiro. A APARU ficou com o primeiro lugar, com duas medalhas de ouro duas de prata e uma de bronze. A ADEFU em segundo lugar com uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze. E a CDDU fechou o pódio com uma de ouro e uma de bronze.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS