Paradesporto | Da redação | 14/12/2015 09h41

ADD-MS é homenageada no prêmio da Fundesporte

Compartilhe:

Paratletas da Associação Driblando as Diferenças - ADD-MS, foram homenageados nesta sexta-feira (11/12) em Campo Grande com a entrega do Troféu Ubyratan Leite de Arruda e atletas destaques do ano, oferecido pela Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). 

Otavio Mendez, da modalidade de bocha, recebeu o Troféu Ubyratan Leite de Arruda, como atleta destaque do ano de 2015. O paratleta foi campeão regional centro-oeste de bocha em Brasília, e ficou entre os dez primeiros no brasileiro em Santa Catarina. “Agradeço a todos técnicos e colegas da equipe da ADD que me ajudaram a treinar todos os dias e ter resultados nas competições este ano”, agradeceu Otávio.

Hygor dos Santos (Bocha), Wesley Souza e Bruno Pratis (Futebol 7-PC), receberam medalhas pelas conquistas na Paralimpíadas Escolares 2015, realizado em Natal-RN, e também em outras competições: como a medalha de ouro de Hygor no evento teste "Aquece Rio", e o vice-campeonato mundial sub-19 conquistado pelos jogadores Wesley e Bruno, ambos representando as seleções brasileiras da Associação Nacional de Desporto para Deficientes-Ande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS