Paradesporto | Da redação | 02/10/2006 16h45

ADD estréia nesta terça-feira pelo Mundial de Bocha no RJ

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A delegação da ADD (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças) estréia nesta terça-feira (2) no Campeonato Mundial de Bocha da CP-ISRA, de 03 a 15 de outubro, numa tenda montada na praia de Copacabana para a realização dos jogos.

Dois atletas, uma calheira e um auxiliar técnico, todos sul-mato-grossenses, fazem parte da delegação da Seleção Brasileira de Bocha Paraolimpica. A competição realizada no Rio de Janeiro (RJ) tem quatro categorias (BC1, BC2, BC3 e BC4), com jogos individuais, de duplas e equipes, e vai reunir atletas de mais de trinta países.

Os sul-mato-grossenses convocados foram Éder Vieira Nogueira (BC2 - Campeão Brasileiro em 2006), Gefferson Teixeira da Rosa (BC3 - 3º colocado no Brasileiro 2006), Maria Matildes Peraques Lara (Calheira - BC3) e Silas da Silva Silvestre (Auxiliar técnico da Seleção Brasileira).
 
A ADD conta com o apoio da Associação dos Profissionais de Educação Física (APEFMS), da Federação de Bocha de Mato Grosso do Sul (FBMS), da Prefeitura Municipal de Campo Grande, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS