Pára-quedismo | Da redação | 19/05/2005 15h36

Ubatuba sedia encontro nacional no feriado

Compartilhe:

O feriado de Corpus Christi promete ser agitado no litoral paulista. A cidade de Ubatuba será palco do Boggie, uma confraternização nacional de pára-quedistas, realizado pelo Centro Azul do Vento. Neste evento, atletas do Brasil inteiro mostram a verdadeira paixão pelo esporte, pois saltam por puro prazer, sem competir.
 
Ubatuba tem uma das vistas aéreas mais bonitas do mundo. O litoral bem recortado e as montanhas chegando às praias deixam o visual da cidade encantador para quem olha do céu. Além disso, o aeroporto fica no centro da cidade, a um passo da praia, o que torna o lugar ainda mais atraente para um salto de pára-quedas. A cidade apóia o esporte e será também o palco da segunda etapa do Circuito Brasileiro Chevrolet Montana de Pára-quedismo.
 
O evento será aberto ao público, que é convidado a assistir um verdadeiro show no céu. O Centro Azul do Vento disponibilizará saltos duplos para quem tiver vontade e coragem de se aventurar. O preço é R$ 414 e o salto pode ser pré-agendado ou decidido na hora.
 
Os pára-quedistas que pretendem participar do evento devem inscrever-se na Azul do Vento. Mais informações no site www.azuldovento.com.br ou telefone (19) 3246.0455.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS