$sql = "UPDATE `conteudos` SET `id` = 29447, `canal_id` = 94, `titulo` = 'Tática faz Caldeira vencer maratona com o \"gás sobrando\"', `manchete` = '', `texto` = '<P><STRONG>Rio de Janeiro (RJ) -</STRONG> O brasileiro Franck Caldeira passou despercebido no início da prova da maratona, realizada neste domingo. Nos últimos 10 quilômetros, porém, ele assumiu a segunda colocação e, a três quilômetros do fim, ultrapassou o guatemalteco Amado Garcia e conquistou a vitória.</P>\r\n<P>\"Graças a Deus minha tática deu certo. Essa foi uma prova estudada, sabia que tinha adversários difíceis, como os mexicanos e o próprio Vanderlei (Cordeiro de Lima). No final, ainda cheguei com gás sobrando\", disse Caldeira, que se surpreendeu com a prata conquistada pelo atleta da Guatemala. \"Eu não o conhecia, mas maratona é assim mesmo, sempre tem uma surpresa\". </P>\r\n<P>O final emocionante da prova foi narrado por Caldeira após a conquista do ouro. \"Eu vi que o guatemalteco se distanciou e, a partir do quilômetro 39, apertei o ritmo para chegar até ele. Depois que cheguei, passei e nem dei satisfação, foi só correr para a vitória\", lembrou o brasileiro. </P>\r\n<P>Apesar de chegar bem ao final da prova, Caldeira estava com um machucado no pé esquerdo. \"Mandaram um tênis em cima da hora e corri com ele novo, quando o ideal é usar um tênis mais amaciado. Cheguei a sentir um pouco no final, mas garanti minha medalha\", disse o atleta, que criticou o fornecedor do material esportivo. \"Corri com um tênis brasileiro, enquanto o modelo internacional possui um tecido melhor\".</P>', `resumo` = '', `autor` = 'GE.Net', `destaque_capa` = 0, `destaque_canal` = 0, `mostrar_capa` = 1, `foto_descricao` = '', `foto_autor` = '', `foto_destaque` = '', `foto_canal` = '', `created` = '0000-00-00 00:00:00', `modified` = '0000-00-00 00:00:00', `data_hora` = '2007-07-29 18:41:00', `video` = '', `slug` = 'tatica_faz_caldeira_vencer_maratona_com_o_gas_sobrando', `views` = 611, `video_descricao` = NULL WHERE `conteudos`.`id` = 29447"
$error = "1292: Incorrect datetime value: '0000-00-00 00:00:00' for column 'created' at row 1"
$out = null
DboSource::showQuery() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 684
DboSource::execute() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 266
DboMysqlBase::update() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo/dbo_mysql.php, line 196
Model::save() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/model.php, line 1337
NoticiasController::view() - APP/controllers/noticias_controller.php, line 36
Dispatcher::_invoke() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 204
Dispatcher::dispatch() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 171
[main] - APP/webroot/index.php, line 86
Query: UPDATE `conteudos` SET `id` = 29447, `canal_id` = 94, `titulo` = 'Tática faz Caldeira vencer maratona com o \"gás sobrando\"', `manchete` = '', `texto` = '
Rio de Janeiro (RJ) - O brasileiro Franck Caldeira passou despercebido no início da prova da maratona, realizada neste domingo. Nos últimos 10 quilômetros, porém, ele assumiu a segunda colocação e, a três quilômetros do fim, ultrapassou o guatemalteco Amado Garcia e conquistou a vitória.
\r\n
\"Graças a Deus minha tática deu certo. Essa foi uma prova estudada, sabia que tinha adversários difíceis, como os mexicanos e o próprio Vanderlei (Cordeiro de Lima). No final, ainda cheguei com gás sobrando\", disse Caldeira, que se surpreendeu com a prata conquistada pelo atleta da Guatemala. \"Eu não o conhecia, mas maratona é assim mesmo, sempre tem uma surpresa\".
\r\n
O final emocionante da prova foi narrado por Caldeira após a conquista do ouro. \"Eu vi que o guatemalteco se distanciou e, a partir do quilômetro 39, apertei o ritmo para chegar até ele. Depois que cheguei, passei e nem dei satisfação, foi só correr para a vitória\", lembrou o brasileiro.
\r\n
Apesar de chegar bem ao final da prova, Caldeira estava com um machucado no pé esquerdo. \"Mandaram um tênis em cima da hora e corri com ele novo, quando o ideal é usar um tênis mais amaciado. Cheguei a sentir um pouco no final, mas garanti minha medalha\", disse o atleta, que criticou o fornecedor do material esportivo. \"Corri com um tênis brasileiro, enquanto o modelo internacional possui um tecido melhor\".
Rio de Janeiro (RJ) - O brasileiro Franck Caldeira passou despercebido no início da prova da maratona, realizada neste domingo. Nos últimos 10 quilômetros, porém, ele assumiu a segunda colocação e, a três quilômetros do fim, ultrapassou o guatemalteco Amado Garcia e conquistou a vitória.
"Graças a Deus minha tática deu certo. Essa foi uma prova estudada, sabia que tinha adversários difíceis, como os mexicanos e o próprio Vanderlei (Cordeiro de Lima). No final, ainda cheguei com gás sobrando", disse Caldeira, que se surpreendeu com a prata conquistada pelo atleta da Guatemala. "Eu não o conhecia, mas maratona é assim mesmo, sempre tem uma surpresa".
O final emocionante da prova foi narrado por Caldeira após a conquista do ouro. "Eu vi que o guatemalteco se distanciou e, a partir do quilômetro 39, apertei o ritmo para chegar até ele. Depois que cheguei, passei e nem dei satisfação, foi só correr para a vitória", lembrou o brasileiro.
Apesar de chegar bem ao final da prova, Caldeira estava com um machucado no pé esquerdo. "Mandaram um tênis em cima da hora e corri com ele novo, quando o ideal é usar um tênis mais amaciado. Cheguei a sentir um pouco no final, mas garanti minha medalha", disse o atleta, que criticou o fornecedor do material esportivo. "Corri com um tênis brasileiro, enquanto o modelo internacional possui um tecido melhor".