Pan-americano | Da redação | 06/08/2007 12h35

Policiais que atuaram no Pan desembarcam nesta segunda

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Não somente com atletas Mato Grosso do Sul participou do Pan. Dos quase cinco mil policiais que atuaram na Força Nacional, 89 policiais militares na segurança eram de MS nos Jogos Pan-Americanos, no Rio de Janeiro, e destes, 25 chegam nesta segunda-feira (6) a Mato Grosso do Sul.

O desembarque está previsto por volta das 14h, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O restante permanece na cidade para a realização dos Jogos Parapan-Americanos, que acontecem de 12 a 19 de agosto, com participação de 1.300 atletas e 700 membros de delegações, com dez esportes em disputa. Cerca de 2,4 mil policiais de todos os estados do País permanecem no Rio de Janeiro

Pela primeira vez na história, os Jogos Parapan-Americanos, serão disputados na mesma cidade que os Jogos Pan-americanos, com proximidade de data de realização. Também serão utilizadas as mesmas instalações, incluindo a vila onde ficarão hospedadas as delegações. No total, dez modalidades esportivas serão disputadas durante os oito dias de competições.

Além dos policiais, o Estado participará da competição paradesportiva com Marcos Ferreira, Pedro Ramão, Fermiano Neto, Renato Lima, Jean Rodrigues (Caira-MS), Luciano Rocha, Flávio Dino e Gilberto Moraes (Cemdef Pantanal-MS) no futebol 7, Michele Ferreira no judô e Rosenei Herrera no atletismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS