Orientação | (Com informações da Sejel) | 25/11/2005 14h08

Projeto Orientado-se no Parque comemora aniversário

Compartilhe:

No próximo domingo, 27 de novembro, o Centro de Orientação e Desporto de Aventura (Codac) em parceria com o Governo Popular e a Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), promove o 1º aniversário do projeto "Orientando-se no Parque", no parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Como forma de comemorar a data serão oferecidos cursos gratuitos da modalidade desportiva de orientação. A aula terá uma hora de duração, começando às 8h30min. Na parte prática, a largada na "pista escola" está previsto para às 10 horas. Já a competição amadora, e a premiação, acontecem no final da manhã, a partir das 11 horas.

Para efetuar ou fazer reserva da inscrição é necessário entrar em contato pelo 3368-4179 ou diretamente no Comando Militar do Oeste (CMO), na Av. Duque de Caxias, e na Sejel, Parque dos Poderes (Bloco 3), antiga Cassems.

Segundo o presidente da Codac, Arilson Lima, qualquer pessoa que esteja disposta à aventura e curta a natureza pode participar do evento. "Não há restrição para participar das aulas ou das competições, é preciso ter espírito aventureiro e gostar de viver em contato com a natureza", exalta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS