Orientação | Da Redação/Com Assessoria | 18/03/2013 09h38

Primeira etapa do estadual será domingo em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - No próximo domingo, 24, acontece a primeira etapa do campeonato sul-mato-grossense de orientação, no Clube de Orientação de Desportos de Dourados (CODD).


De acordo com informações de Michele Mendonça, profissional em educação física e uma das envolvidas no evento, neste domingo a carga horária será de quatro horas e começará às 8h30 e o público alvo é acadêmicos e profissionais nas áreas de educação física, geografia, história, biologia e afins.

O conteúdo visa à iniciação à corrida de orientação; simbologia e mapas. Para este domingo, a pista de treino será no Parque Antenor Martins (ceper do Lago) no Jardim Flórida, com inicio previsto para as 8h30 e o valor da inscrição foi definido em dez reais.

Para mais informações e inscrições sobre este evento a pessoa interessada poderá manter contato pelos telefones (67) 9971-8553 com Michele Mendonça ou com “Lorena” através do número 9682-3606 ou pelo endereço eletrônico codd2@bol.com.br.

Na etapa haverá a presença de Jean Carlos Ramos, que será o coordenador técnico e haverá premiação de troféus e medalhas conforme as regras do CBO (Confederação Brasileira de Orientação) assim como haverá transporte gratuito, para o dia 24 na saída do Parque Antenor Martins (ceper do Lago) no Jardim Flórida.

Apoia o evento o CODD (Clube de Orientação e Desporto de Dourados); CBO; FOMS (Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul); Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados); 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada; Esquadrão de Comando; Del Pino Personal; Maridress; Sanesul; Mercado Paraná; Maza Publicidades; Reluka e Unigran.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS