Orientação | Da redação | 25/04/2006 14h43

Delegação do Estado conquista bons resultados no Brasileiro

Compartilhe:

Orientação

Brasília (DF) - Composta por 14 atletas do Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande (Codac), 1 do Centro de Orientação de Dourados (Cod) e 1 da Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul (Foms), a delegação sul-mato-grossense conquistou bons resultados no Campeonato Brasileiro de Orientação.

Foram três terceiros lugares, com Érico Vitorino Alves (homens até 18 anos), Flávio dos Santos Raupp (homens acima de 40 anos) e Decorozo Ortiz Neto (homens acima de 40 anos na pista fácil). O atleta Celso Castro Guidini alcaçou um segundo lugar na categoria acima de 45 anos, enquanto que a orientista Sandra Vilela Arantes da Silva conquistou o melhor resultado entre os atletas sul-mato-grossenses, um primeiro lugar na categoria feminina, acima de 35 anos.

O evento foi uma homenagem ao Centenário de Juscelino Kubitschek (JK), e aconteceu de 21 a 23 de abril, na Colônia Agrícola Aguilhada. A etapa foi organizada pela Federação de Orientação do Distrito Federal, em um local de morros e muitos pinheiros, com pistas que variavam de 2,5Km a 11Km.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS