Orientação | Da redação | 01/07/2006 20h54

Clube de Dourados venceu por equipes a 3ª etapa do Estadual

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Devido a uma pane no computador da apuração, os resultados da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Orientação, que aconteceu no dia 25 de junho em Dourados (MS), só foram enviados nesta sexta-feira (30/6) para os clubes participantes do evento.

Na ocasião, mais de 200 atletas disputaram 21 categorias diferentes, onde o Clube de Orientação de Dourados (COD) se destacou conquistando cinco categorias masculinas e seis femininas, além de seis atletas segundos colocados e cinco teceiros.

Já o clube Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande (Codac) ficou em segundo lugar no geral, com cinco atletas em primeiro lugar, dois em segundo e quatro em terceiro.

O Codac contou com a participação de 64 atletas oriundos de Cuiabá, Nioaque, Coxim e Campo Grande, sendo que os atletas das duas últimas cidades tiveram o apoio do Governo do Estado, através da Sejel, na ajuda de custos com transporte até Dourados.

Também participaram da competição atletas militares do Exército Brasileiro e filiados a um dos cinco clubes de orientação de Mato Grosso do Sul.

A próxima e penúltima etapa do ano será no dia 06 de agosto, em Ponta Porã (MS), prova que está sendo organizada pelo Clube de Orientação Arara Azul (Coara).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS