Orientação | Da redação | 14/08/2005 17h25

Atletas sul-mato-grossenses disputarão a final do Brasileiro

Compartilhe:

Orientação

Atletas sul-mato-grossenses marcarão presença em Mendes-RJ, para disputar a final do Campeonato Brasileiro de Orientação, nos dias 19 e 20 deste mês. A saída da equipe está prevista para as 6h do dia 18, em de Campo Grande.

Com o apoio da Sejel, a equipe é composta por 10 atletas, sendo 4 na categoria feminina e 6 na masculina. A equipe feminina poderá está garantido 2 pimeiros lugares no ranking nacional, nas categorias D35A e D18N e um 2º lugar na categoria D20A (D=DAMAS; 20=idade e A=difícil; N=fácil).
A equipe masculina poderá garantir um 2º lugar na categoria H20A e na master. Os demais atletas masculinos não concorrem nas primeiras colocações, mais estão no 1º terço do total de atletas por categoria.

Para a maioria dos atletas, esta é a primeira participação em competição de nível nacional e, com certeza, no ano que vem já estarão mais experientes. Os clubes de MS estarão contando com a Federação e o governo de MS para apoiar esta modalidade enviando um número maior de atletas no ano que vem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS