Orientação | Da redação | 29/07/2009 12h34

31 atletas de MS competiram em etapa do Brasileiro em Minas

Compartilhe:

Orientação

Campo Grande (MS) - Mato Grosso do Sul teve 31 representantes na segunda etapa do Campeonato Nacional de Orientação. Foram 26 atletas do Clube Codac (Campo Grande) e cinco do Clube COD (Dourados). O Brasileiro foi no período de 23 a 26 de julho, em Barroso (MG).

Quinze atletas convocados não puderam competir, uma vez que a Federação e os clubes não obtiveram o apoio necessário para o transporte de toda a equipe de MS.

Na competição de revezamento entre os clubes, os atletas Ironir Ev e Lúcio Leal Brandão do Coda e Jean Carlos Ramos do COD, obtiveram o 2º lugar na categoria Homens Adulto.
 
Os atletas Arilson, Elizafan e Luiz Piana, ambos do Codac, obtiveram o 6º lugar na categoria Homens Master. O resultado individual dos atletas na competição ainda não foi divulgado.

Estudos - Já Maria Luisa Alves (diretora da Unidas Leila Jallad Dias) e Priscila Roberta Alves Lemos (diretora do departamento de orientação do clube Codac) apresentaram posters no simpósio científico, com o título "Socialização através do Esporte de Orientação".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS