Olimpíadas | Da Redação/Com Assessoria | 13/09/2011 11h12

Xadrez do MS encerra a participação nas Olimpíadas Escolares Brasileiras

Compartilhe:

João Pessoa (PB) - Encerrado hoje pela manhã a disputa da modalidade de xadrez das Olimpíadas Escolares Brasileiras para atletas de 12 a 14 anos,  realizada na Estação Ciência, em João Pessoa (PB).

O xadrez de mato Grosso do Sul lutou bravamente mas não conseguiu um lugar no pódio.

No xadrez masculino, Paulo Berti do Colégio Hermezindo Gonzáles – Funlec de Três Lagoas conquistou o oitavo lugar com 3 pontos. Paulinho obteve 3 vitorias, sendo contra São Paulo, Espírito Santo, e Pará. As derrotas foram para o Ceará e Alagoas.

Paulo Berti teve apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas para se deslocar a capital do estado onde embarcou com a delegação para João Pessoa (PB).

No xadrez feminino, Jociane Silva da Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros de Corumbá conquistou o décimo primeiro lugar com 3 pontos. Jociane obteve 3 vitórias sendo contra Mato Grosso, Paraíba e Espírito Santo. As derrotas foram para o Pernambuco e João Pessoa.

Jociane Silva teve apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá para se deslocar a capital do estado onde embarcou com a delegação para João Pessoa (PB).

Augusto Samaniego foi o técnico de Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares Brasileiras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS