Olimpíadas | Da Redação/Com Fundesporte | 15/09/2011 11h34

Olimpíadas Escolares : Handebol masculino e feminino vencem em estreia

Compartilhe:


João Pessoa (PB) - Vencendo o trauma da estreia, as duas equipes da Escola SEI de Dourados que representam o Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares venceram seus adversários nesta quarta-feira em João Pessoa.

Os meninos entraram primeiro em quadra e venceram a escola Margarez Lancet de Alagoas por 19 a 11. 

Para o treinador Walmor Ranzi Júnior, o time poderia ter rendido mais e que o nervosismo foi uma barreira vencida principalmente no segundo tempo. “Conheço o meu time e sei que a estreia pesou um pouco. Eles poderiam ter rendido mais, mas foi muito bom. Tiveram personalidade”, disse Walmor. 

O time masculino do SEI volta à quadra hoje contra o Centro Educacional Antonio da Silva do Rio de Janeiro e fecha a participação na fase contra o representante de São Paulo na sexta-feira. 

Já as meninas de Dourados bateram o Instituto Guiness do Distrito Federal por 17 a 12 na tarde de ontem e agora precisam passar pelo Tocantins para ficar entre os seis primeiros e permanecer na divisão especial dos jogos escolares.

“Jogamos no limite, mas  teremos que superar este limite e fazer o jogo de nossas vidas aqui na Paraíba”, disse o treinador Tututa. 

O Mato Grosso do Sul encerra a participação nesta fase das Olimpíadas jogando na sexta-feira contra o time da casa em uma partida que deverá ser muito disputada. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS