Olimpíadas | Da redação | 26/07/2006 19h04

Nos JUBs, vôlei e futsal classificados para semifinais em Brasília

Compartilhe:

JUBs

Brasília (DF) - Vôlei masculino e futsal feminino, representados nas Olímpiadas Universitárias JUBs 2006 pela UCDB, continuam suas caminhadas rumo a conquista de medalhas para Mato Grosso do Sul.

No vôlei, a UCDB venceu a UFPA (PA) por 3 sets a 1, em partida válida pelas quartas-de-final da competição. Agora os sul-mato-grossenses aguardam seu adversário das semifinais.

No futsal feminino, a UCDB venceu a UERN (RN) por 2 a 1 e assim como no vôlei, se classificou para as semifinais das Olímpiadas Universitárias.

Já no xadrez, Eder Rodrigues Martins ficou em 26º lugar. O outro sul-mato-grossense na modalidade, Lucas dos Santos Precioso, ficou logo atrás, na 27ª posição. Entre as mulheres, Rafaela Amária Corrêa Dutra ficou na 8ª colocação. Os três representaram a UFMS.

A delegação sul-mato-grossense, composta por 70 integrantes, está participando da competição que reúne mais de 2 mil alunos de 215 entidades de ensino superior na disputa de oito modalidades no período de 22 a 30 de julho, em Brasília (DF).

As modalidades em disputa são o atletismo, o basquete, o futsal, o handebol, a natação, o judô, o vôlei e o xadrez. Destas, Mato Grosso do Sul, representados pela UFMS, pela UCDB, pelo IESF, pela UNIGRAN e pela AEMS, só não participará do handebol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS