Olimpíadas | Da redação | 09/05/2008 17h38

João Rocha é convidado para compor a delegação em Pequim

Compartilhe:

Pequim 2008

Campo Grande (MS) - O ex-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) João Rocha, foi convidado pela Confederação Brasileira de Judô para fazer parte da delegação olímpica. O convite, foi feito através de um telegrama enviado ao prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, grande amigo de João Rocha.

Nelsinho aproveitou o Prêmio Esporte Campo Grande para fazer o anúncio, e disse que João Rocha agora tem um grande dilema pela frente: viajar para Pequim com todas as despesas pagas, ou se dedicar na campanha como vereador de Campo Grande.

O professor João Rocha tem toda sua vida dedicada ao esporte. Como atleta, foi o primeiro atleta a conquistar uma medalha para Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros, com uma medalha de bronze no judô; como técnico, ele tem diversos títulos nacionais e internacionais, fazendo parte da comissão técnica do judô brasileiro nos Jogos Olímpicos de 1992 e assumindo posteriormente a direção técnica da Confederação Brasileira de Judô. Atualmente, João Rocha se prepara para a disputa das eleições municipais de Campo Grande, o professor se canditará a uma vaga como vereador da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS