Olimpíadas | Da redação | 30/12/2008 19h23

Hoyama alcançou o número de cinco participações em 2008

Compartilhe:

Santo André (SP) - Disputar cinco edições consecutivas de Jogos Olímpicos é algo difícil de se ver. E 2008 marcou esse expressivo número na carreira do mesa-tenista Hugo Hoyama, o maior recordista de medalhas em edições de Jogos Pan-Americanos. Aos 39 anos, Hoyama acompanhou a evolução da modalidade que pratica desde os sete anos de idade.
 
A primeira participação de Hugo em Olimpíadas foi em 1992, em Barcelona (Espanha). Depois, o brasileiro esteve em Atlanta (Estados Unidos), em 1996, Sidney (Austrália), em 2000, Atenas (Grécia), no ano de 2004 e, este ano, esteve em uma Olimpíada pela quinta vez em Pequim, na China.
 
\"Realmente, 2008, foi um ano muito bom pra mim, principalmente de superação, pois pude me recuperar da contusão que sofri no final do ano passado, onde fraturei o tornozelo direito, a tempo de disputar minha quinta Olimpíada, em Pequim\", comentou Hoyama.
 
E os planos de Hugo Hoyama seguem adiante. \"Agora, pretendo continuar treinando forte já visando disputar uma das vagas do próximo Pan-Americano, em 2011, no México.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS