Olimpíadas | Da Redação/Com Ivinotícias | 15/09/2011 09h24

Equipe do MS de Voleibol masculino começa com vitória em João Pessoa;basquete feminino sofre goleada

Compartilhe:

João Pessoa (PB) - O Mato Grosso do Sul começou bem a participação deste ano nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa na Paraíba. Jogando contra o Colégio Moderno do Pará, venceu por dois sets a um. Os atletas do Reinaldo Massi de Ivinhema venceram o canssaço da longa viagem e o nervosismo da estréia e fizeram 25/21; 20/25 e 25/11. 

Para o treinador Luciano Lopes Pereira, começar com uma vitória vai fazer bem para o grupo que, amanhã, encara o representante de São Paulo na competição. “Os paulistas sempre apresentam um voleibol forte e, quanto mais fatores positivos a nosso favor, melhor”, disse Luciano. 

Hoje a partida contra o Colégio Dathan Cervo de São Paulo será às 10 horas da manhã. Nesta fase, o Mato Grosso do Sul encerra sua participação na sexta-feira contra a escola São José do Tocantins. 

MS é atropelado por Santa Catarina no Basquete feminino 

Vivendo uma realidade diferente de seus adversários, o time da escola Manoel Ferreira Lima de Maracaju foi derrotado na estréia das Olimpíadas Escolares que estão sendo disputadas em João Pessoa na Paraíba. Foram mais de 100 pontos de diferença. 

O treinador Carlos Romeu Morelli disse que são duas realidades diferentes.

“O trabalho delas é quase profissional e o nosso é colegial e isso ficou evidente no placar”, contou ele, que espera manter o grupo motivado para os próximos jogos.

Ao Mato Grosso do Sul cabe agora enfrentar seus próximos adversários sem perder, para tentar a próxima fase. Hoje o time volta à quadra contra a escola Geraldo Moreira de São Paulo e encerra esta fase na sexta, contra o Colégio Anchieta de Alagoas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS