Olimpíadas | Gazeta Esportiva.Net | 24/08/2008 00h40

Em sua chegada, Hypólito volta a pedir desculpas por sua falha

Compartilhe:

São Paulo (SP) - Para Diego Hypólito, uma das maiores decepções da equipe brasileira nestas Olimpíadas, o excesso de expectativa pela sua medalha de ouro no solo atrapalhou o seu desempenho em Pequim, quando o atleta errou um salto e caiu sentado, ficando com o sexto lugar, muito aquém do que prometia.

A equipe brasileira de ginástica desembarcou em São Paulo neste sábado, e Diego ainda estava se lamentando por seu resultado. "Criei muita expectativa em cima dessa medalha, não só eu como muitos brasileiros. Isso aconteceu porque a gente é muito carente de resultado", explicou.

Após sua falha na final do solo, Hipólyto não escondeu sua frustração, mas agora ele quer pensar no que está por vir. "Fiquei bem triste, porque esperava o resultado, se não veio não foi por falta de treinamento. Deus quis assim. O que prevalece foi o que eu fiz, sou muito novo, tenho 22 anos, ainda tenho muita coisa pela frente", disse.

Diego ainda aproveitou para pedir desculpas ao país por não ter garantido a tão sonhada medalha. "As minhas desculpas foram para aquelas pessoas que estavam focadas na minha medalha, torcendo e acreditando em mim", acrescentou.

Daiane acha desempenho satisfatório - Menos drástica foi a ginasta Daiane dos Santos acredita que seu desempenho e o Brasil foram dentro das expectativas. "Ficou tudo dentro do planejado, que era ter entrado na final do solo e a classificação da equipe", declarou.

Sobre a final do solo, Daiane disse que errar ao sair do tablado é comum. "Acho que pequei por um pouco mais de força. Mas é normal, acontece. A gente não foi mal. Eu acho que nos Jogos é diferente, as pessoas crescem mais nas Olimpíadas", explicou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS