Olimpíadas | Gazeta Esportiva.Net | 11/08/2008 06h28

Brasil luta no handebol, mas deixa vitória fugir no último lance

Compartilhe:

Pequim (China ) - A seleção brasileira feminina de handebol teve uma boa atuação nesta segunda-feira, pela segunda rodada do Torneio Olímpico, mas perdeu a chance de conquistar sua primeira vitória na competição. O Brasil vencia até o último lance do jogo, quando a Hungria conseguiu o gol de empate, definindo o placar por 28 a 28.

A seleção brasileira, derrotada na estréia pela Alemanha, esteve atrás do placar em grande parte do jogo desta segunda-feira e terminou o primeiro tempo perdeno por 17 a 12.

Contudo, na volta para o segundo tempo, a equipe brasileira se mostrava mais ligada e foi buscar o empate por 22 a 22. A partir daí, a disputa tornou-se muito equilibrada e o Brasil passou à frente por 26 a 25.

Com um gol de Duda, o Brasil chegou a 28 a 27, faltando 30 segundos para o fim da partida. A vitória parecia próxima, mas, em uma cobrança de falta, a Hungria conseguiu empatar por 28 a 28.

O Brasil, que com empate soma um ponto no grupo B, volta à quadra nesta terça-feira, dia 12, às 22 horas. A Hungria, por sua vez, enfrenta a Alemanha, dia 13, às 9h45.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS