Natação | Da Redação/Com O Estado | 29/06/2012 10h29

Vó Terezinha volta do Mundial master e já nada Torneio Aberto em SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A nadadora Terezinha Witt, 74 anos, começa amanhã uma nova competição. Duas semanas após ter retornado de Riccione (ITA), onde aconteceu o Mundial de Natação Master da Fina (Federação Internacional de Natação), a atleta do Rádio Clube está em Ribeirão Preto (SP), onde vai participar do 17º Torneio Aberto Brasil Máster, nadando as provas de 50m costas, 100m e 200m livre, e revezamento 4x100m medley.

Terezinha contou sobre sua participação nas provas que nadou no Mundial na Itália, e também sobre a primeira experiência em uma competição internacional. “Foi ótimo estar participando no Mundial. Me senti bem todas as vezes que pulei nas piscinas. Com tranquilidade, consegui fazer meu resultado”, analisou a nadadora, que também demonstrou surpresa ao ver competidores em provas de nado sincronizado, polo aquático e salto ornamental.

O Torneio Aberto Brasil em Ribeirão Preto é uma organização da ABMN (Associação Brasileira Master de Natação), e acontece amanhã e domingo. As provas serão no Recra (Sociedade Recreativa e de Esportes) da cidade paulista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS