Natação | (Com informações de O Estado de Mato Grosso do Sul) | 09/03/2005 15h59

Unaes/Aipan/Sest/Senat começa a treinar em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande ganhou mais uma equipe de natação, a Unaes/Aipan/Sest/Senat. O núcleo é comandado pelo professor José Geilson e começou com 42 atletas e o objetivo é ter até o fim de 2005 integrantes em todas as categorias. Os treinos são na piscina do clube do Sest e uma data será marcada para selecionar nadadores interessados em fazer parte da equipe

Contando com nadadores vindos do colégio Mace e acostumados a disputar torneios nacionais, como Elizana Menezes e Raul Pessoa, o treinador lembra que um dos principais incentivos ao atleta será a possibilidade de obter bolsas na instituição de ensino. Cita exemplo de Felipe Nahas, que colecionou medalhas em Brasileiros, argumentando que, "com o incentivo da faculdade, ele está retornando após um ano e meio parado". Além dele, Rafael Barbosa também foi beneficiado com descontos na mensalidade, facilitando o prosseguimento da sua carreira nas piscinas.

No caso de Menezes, Pessoa e Janaína Martins, entre outros, comenta que futuramente eles poderão optar pelo mesmo caminho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS