Natação | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/11/2023 11h30

TL abre inscrições para o 2ª Edição do Festival de Nado Livre

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) promove no dia 25 de novembro, o 2º Festival de Nado Livre em Três Lagoas, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

Podem participar da competição, que tem inscrição gratuita, pessoas de ambos os sexos a partir de 09 anos de idade nas categorias – mirim, petiz, infantil, juvenil e absoluto. O torneio tem como objetivo ampliar a oferta das diversas modalidades esportivas no Município, e promover a qualidade de vida através da natação, que é oferecida gratuitamente pela SEJUVEL.

A 1ª Edição do evento aconteceu no dia 12 de agosto, e reuniu mais de 40 competidores de escolas públicas e privadas, academias e projetos esportivos de Três Lagoas.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem procurar a sede da SEJUVEL para efetivar a inscrição até dia 23 deste mês, munidos com RG e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

O Festival de Nado Livre acontecerá das 07h ao 12h, no campus I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

SERVIÇO

A SEJUVEL está localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, Rua Manoel de Oliveira Gomes, S/N – Santos Dumont. Horário de funcionamento, das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS