Natação | Da redação | 05/07/2005 16h49

Seleção de MS nada em Anápolis

Compartilhe:

Natação

Após os excelentes resultados obtidos no Campeonato Estadual de Natação, realizado no último final de semana na capital, a Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (FEDAMS) selecionou 18  nadadores para representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, que se realizará na cidade de Anápolis-GO, do dia 07 a 10 do corrente mês, no Parque Aquático na Unievangélica.

Para a presidente da FEDAMS , Claudia Saliba, o evento que se realizará em Anápolis contará com a participação dos melhores atletas da natação brasileira no momento e nosso Estado  poderá voltar com bons resultados se a boa performance dos nadadores for repetida em Goiás. \\\\\\\"Com o apoio do Governo Estadual através do FIE (Fundo de Apoio ao Esporte), a SEJEL tem permitido que tenhamos tranqüilidade ao enviar equipes representativas do estado para competições de alto nível como essa\\\\\\\", ressalta.

A equipe que segue para Anápolis foi escolhida com base nos resultados do Estadual e é formada por : Carolina Araújo; Rafael Almeida e Aline Moura da FUNLEC, Ana Claudia Saliba ; Vinícius Khol e Diogo Rojas do ESTORIL, Janaina Martins; Raul Pessoa Jr. e Felipe Nahas da AIPAN, Emilia Chacon; Meline Alves; Marcio Diogo Rodrigues; Rogean Weiber Silva; Paulo Henrique Santos e Gustavo Severino do RÁDIO CLUBE e completando a delegação Pedro César Paiva do Dom Bosco. O técnico da seleção é Luciano Gonçalves do Rádio Clube que conquistou o ultimo título estadual. E ainda acompanha a delegação 02 árbitros da FEDAMS, Jefferson Borges e 01 árbitro de apoio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS