Natação | Da Redação/Com Idest | 10/04/2013 11h43

São Gabriel conquista 30 medalhas em competição em Três Lagoas

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - A equipe de natação da Associação de Pais, Atletas e Amigos da Natação de São Gabriel do Oeste (Apaan/SGO) retornou ao município neste domingo (07), trazendo na bagagem 30 medalhas, sendo 18 delas de ouro, nove de prata e três de bronze, conquistadas durante participação no primeiro Circuito Fedams de Natação, realizado no último sábado (06) na cidade de Três Lagoas.

Participaram da competição, os atletas Andriele Cazais de Lima, Eduardo Henrique Gobbi, Flavio Gonçalves S. Junior, Laine Luma Arruda, Gustavo Moura da Costa, Isaac Almeida Silva, Larissa Mara Ortega, Luan Andrade Pereira, Lucas Rossi da Silva, Luis Eduardo Ratier, Matheus Mendes da Cruz, Paulo Sérgio Miranda, Robson Costa Lima, Soleido Trindade Paim Junior, Thais Reis Oliveira, Gabriel Maidano da Silva e Mayrison D. Ferreira.

Para o professor de natação e técnico da equipe Humberto Garcia, o resultado foi melhor do que o esperado, pelo fato de que esta foi a primeira competição em que a equipe participou este ano. O técnico ressalta que está sendo desenvolvido um trabalho com a equipe, visando o Campeonato Centro Oeste para as categorias Mirim e Petiz, que segundo ele, é a competição de maior importância para ambas as categorias.

A diretoria da Apaan/SGO agradece a Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg), pelo apoio recebido na ida dos atletas para o Campeonato e principalmente pela manutenção do Parque Aquático para os treinamentos diários da equipe e também presta agradecimentos a Prefeitura Municipal, por estar sempre colaborando pelo desenvolvimento da natação no município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS