Natação | Divulgação | 03/10/2005 13h43

Rhaiza Melo vai às finais nos100m costas no Troféu Chico Piscina

Compartilhe:

A atleta Rhaiza Melo da equipe de natação do Rádio Clube de Campo Grande alcançou, na manhã deste domingo (02/10), nas piscinas da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa, estado de São Paulo, a sétima colocação na prova de 100 metros costas feminino infantil, durante o 11° Campeonato Internacional Infanto/Juvenil - Campeonato Internacional Chico Piscina, com o tempo de 1\'11\"85, tornando-se, assim, a única atleta de Mato Grosso do Sul a participar de uma final nesta edição da competição.

A delegação de Mato Grosso do Sul, formada por 32 atletas, embarcou para Mococa na terça-feira, dia 27 de setembro, e teve a direção técnica do professor Luciano Gonçalves, técnico da equipe do Rádio Clube. Com este resultado, a seleção de Mato Grosso do Sul ficou com a 16ª colocação na categoria infantil e 18ª colocação geral na competição.

O Campeonato Internacional Chico Piscina, realizado na cidade de Mococa, teve a participação de quatrocentos e vinte atletas de dezenove seleções estaduais mais duas representações estrangeiras: uma da Argentina e outra da Bolívia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS