Natação | Da redação | 01/09/2006 10h32

Rádio Clube participa de Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz I e II

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os atletas das categorias Mirim e Petiz de Natação do Rádio Clube embarcam no dia 13 de setembro (quarta-feira) para Curitiba, onde participarão nas piscinas do Clube Curitibano do Festival CBDA Correios Sul-Brasileiro de Clubes Mirim I e II, Petiz I e II, que é considerada a principal competição para a categoria.

Participam do evento atletas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, além de clubes convidados de outros países. A equipe do Rádio Clube, sob a direção técnica do professor Waldson "Bola" Loureiro, integrará comitiva composta também por atletas e dirigentes do Corumbaense Futebol Clube, de Corumbá, e da Associação Atlética Aquacenter, de Dourados.
 
A expectativa, segundo Paulo Amaral, diretor adjunto de Natação do Rádio Clube, é de que os nadadores da equipe repitam seus desempenhos de eventos anteriores e confirmem seu elevado índice técnico, visto que seus nomes figuram, com destaque dos ranking divulgados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e por sites especializados em natação, como é o caso do Swim It Up (www.swim.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS