Natação | Da redação | 09/03/2007 11h10

Rádio Clube/Mace/Uniderp se prepara para Troféu Fausto Alonso

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os atletas da equipe de natação do Rádio Clube/Mace/Uniderp estão se preparando para participar do XIX Troféu Fausto Alonso de Natação, que será realizado nas piscinas do Yara Clube, na cidade de Marília, estado de São Paulo, nos dias 24 e 25 de março.
 
De acordo com os técnicos da equipe, os professores Luciano Gonçalves e Waldson Loureiro, este evento, que abre a temporada de competições do ano de 2007 é de fundamental importância, visto que será realizado em piscina de 50 metros, servindo como tomada de tempo para que seus atletas participem dos Campeonatos Brasileiros das respectivas categorias (no Estado não há competições neste tipo de piscina).
 
A expectativa da diretoria é de que os atletas confirmem o histórico de participações e retornem para Campo Grande trazendo várias medalhas, como fruto do trabalho que vem sendo realizado. A equipe contou no ano passado com os nadadores Rhaiza Melo, Rafaela Budib, Natali Chacom, Jaime Henrique Melo, Leonardo Budib, Rafael Chacom e Petrus Ranieri, que se destacaram no cenário Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS