Natação | Divulgação | 20/09/2005 13h29

Rádio Clube conquista medalhas para MS em competição paulista

Compartilhe:

Com a participação de doze clubes dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, foi realizado no último final de semana na cidade de Andradina o VII Troféu Mário Paiva de Natação, um dos mais importantes e tradicionais campeonatos do interior do estado de São Paulo, na categorias petiz, infantil, juvenil, e aberto.

A equipe do Rádio Clube esteve mais uma vez presente representando o nosso estado. Mesmo com um numero reduzido de doze atletas, sob o
comando do professor Luciano Gonçalves, obteve o melhor resultado de uma equipe sul-mato-grossense na competição, ficando em terceiro colocado na classificação geral. Também representaram o Mato Grosso do Sul as equipes da Mace, Unaes, Apan São Gabriel e Corumbaense.

A equipe masculina conquistou medalha de prata nas provas 4x100 metros livre e 4x100 metros medley.

Os destaques individuais da equipe do Rádio Clube foram: Leonardo Budib com três medalhas de ouro; Márcio Diogo Rodrigues, com 2 medalhas de ouro e uma de prata; João Antônio Soares Bessa, com duas medalhas de ouro e uma de prata; Meline Alves, com uma medalha de ouro e uma de prata; Karla Takebi, com uma medalha de ouro e uma de bronze; Hugo Safraider, com uma medalha de ouro e uma de bronze; Petrus Ranieri, com três medalhas de prata; Rogeal Veiber, com duas medalhas de prata e uma de bronze; Cássio Martins, com uma medalha de prata; Emília Chacom, com uma medalha de bronze e Paulo Henrique Santos, com uma medalha de bronze.

Os resultados comprovam que o investimento sério em categorias de base pode gerar bons frutos. Segundo Luciano: "os bons resultados não são obras do acaso, e sim frutos de trabalho sério e respeito ao atleta, pois, estes se submetem a treinamentos puxados e dedicação ao clube".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS