Natação | Da redação | 04/10/2005 13h50

Natação de MS volta satisfeita do Troféu Chico Piscina em Mococa

Compartilhe:

A seleção estadual Infanto Juvenil de natação voltou de Mococa-SP bastante eufórica com os resultados alcançados, com esta que pode ser considerada a renovação da natação do Estado.

Segundo a presidente da FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul), Claudia Saliba, "estamos (a natação do estado) em uma fase de grandes modificações nas equipes e as categorias infantil e juvenil são a base para o surgimento de grandes nadadores, que em breve estarão no alto do pódio".
 
Para os técnicos Luciano, André Teixeira e Monica Philbois, os nadadores superaram as expectativas e marcaram bons tempos, melhorando suas marcas anteriores.

A presidente da federação fala ainda sobre as dificuldades  encontradas pela natação do estado. "Embora o Mato Grosso do Sul seja um dos Estados mais requisitados pelos clubes de outros estados para a realização de eventos nacionais e do Mercosul, pelos atrativos como o Pantanal e a região de Bonito, infelizmente não dispomos de piscina olímpica que possa abrigar a realização de evento de porte oficial no estado", disse Cláudia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS