Natação | Correio do Estado | 03/05/2006 19h23

Nadadores douradenses conquistam medalhas em Curitiba (PR)

Compartilhe:

Natação

Dourados (MS) - A natação douradense conquistou 24 medalhas participando na condição de convidada do Campeonato Paranaense realizado em Curitiba. A delegação formada por atletas da Associação Atlética Aquacenter conseguiu cinco medalhas de ouro, sete de prata e 12 de bronze.

O principal destaque da equipe na categoria feminino foi Anelise Ferraz, que conquistou uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze. Também ganharam medalhas entre as mulheres Isabela Guerra, Kauana Farias e Astrid Rausch.

No masculino Bernardo Nunes ficou com duas de ouro, uma de prata e uma de bronze. Joares Vedovato Neto, com três de prata e três de bronze. João Gustavo Pimentel ganhou duas medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze. Também receberam premiação Gabriel de Freitas Pinto, Lucas Ganassin e Caio de Freitas Alavarse.

A competição foi preparatória para o Campeonato Brasileiro de Natação que acontece em junho em Salvador na Bahia e onde Dourados vai estar representada com os atletas Bernardo Nunes e Joares Vedovato. A equipe mostrou-se preparada e disposta a conquistar resultados na disputa nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS