Natação | Da Redação/Com Jornal do Povo de Três Lagoas | 28/10/2012 22h53

Nadadores de TL chegam de Brasília com medalhas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A natação três-lagoense foi destaque em mais uma competição de alto nível. A equipe da Sejuvel/Funlec, comandada pelo técnico Sidionetti Camargo Corniani, chegou de Brasília (DF) na última quarta-feira (24), quando disputou o Campeonato Centro Oeste de Natação. Na bagagem, seis medalhas: duas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Ao lado do comandante, viajaram os atletas Paulo Otávio Hernandes, Eduardo Pizzo D´Avila e Roberta Tabox Carrato. No total, 169 atletas de todo o centro-oeste, mais o estado de Tocantins, que foi convidado, caíram nas piscinas do Poliesportivo Claudio Coutinho, na capital federal.

O destaque mais uma vez foi Roberta. A atleta conquistou a medalha de ouro na prova dos 50 metros costas, duas de prata (100 livres e 50 peito) e um bronze nos 50 metros livres. Paulo trouxe o ouro nos 100 metros borboleta e bronze nos 100 livres.

Já Eduardo não conseguiu medalhas, mas segundo o treinador, baixou seus tempos nas provas dos 50, 100 e 200 livres, além dos 100 peito. 


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS