Natação | Da redação | 21/08/2006 16h15

Mato Grosso do Sul envia presidente e árbitro geral para Mundial

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Apesar de não contar com atletas no Mundial de Natação, que acontece de 22 a 27 de agosto no Parque Aquático Júlio de Lamare, no Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul será representado no evento por duas pessoas.

Claudia Mendes Saliba, presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams), é uma delas, assim como todos os outros presidentes de federação do País. "A experiência adquirida enriquece o trabalho desenvolvido pelas federações estaduais", explica.

O árbitro geral da Fedams, Jefferson Borges, é o outro que foi convocado, mas para arbitrar no Mundial. Borges arbitra há vários anos o Campeonato Nacional e Internacional Troféu Chico Piscina, em Mococa (SP), Campeonatos Brasileiros, Sul-Brasileiros, Estaduais e ainda ministra cursos de arbitragem da Fedams.

Ambos embarcam nesta segunda-feira (21). A abertura oficial do evento está programada para a quarta-feira (23), às 8h30. Apesar disso, o início das competições será nesta terça-feira (22), no período vespertino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS