Natação | Da redação/com Assessoria | 13/12/2013 10h45

Funesp encerra projeto geração de campeões com festival de natação no Parque Tarsila do Amaral

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte promoveu na última quarta-feira, 11, o Festival de Natação do Projeto Geração de Campeões no parque Tarsila do Amaral. A iniciativa marcou o encerramento das atividades do projeto neste ano.

Mais de 60 crianças participaram do Festival. Para a professora do Projeto, Ana Higa, o ano de 2013 encerra com perspectiva de formação de futuros atletas. Com as nossas turmas já temos aproximadamente cinco alunos que têm se destacado nas aulas, no próximo ano daremos continuidade aos treinamentos”, adianta.

O Projeto Geração de Campeões dá oportunidade da população dos bairros da capital de praticar o esporte, promovendo a qualidade de vida e saúde. Para a diretora presidente das Funesp, Leila Machado a prática do esporte é importante sendo uma prioridade para a atual administração dar oportunidade de projetos esportivos. “São projetos que visam a integração entre as pessoas e a prática da atividade física de forma saudável e gratuita, atendendo crianças e adultos”, destacou Leila.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS