Natação | Diário Online | 03/05/2017 09h12

Funec/Corumbá conquista segundo lugar em Circuito de Natação

Compartilhe:

No sábado, 29 de abril, a equipe de natação Funec/Corumbá disputou a 2ª etapa do Circuito FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Composta por 26 atletas e sob a orientação dos treinadores Pedro Castro e Mônica Philbois, a equipe corumbaense conquistou a segunda colocação na competição. As provas foram realizadas na sede do Rádio Clube, nos períodos matutino e vespertino.

A equipe FUNEC Corumbá, que conta com o apoio da Fundação de Esportes de Corumbá, do Programa Geração Olímpica da Prefeitura, e da Universidade Unigran, já havia obtido resultados positivos na primeira etapa do Circuito e conseguiu ampliar o retrospecto. Com mais de 50 medalhas de ouro, de prata e de bronze, os nadadores ficaram na segunda melhor colocação com 421 pontos. O primeiro lugar ficou com a equipe do Rádio Clube de Campo Grande com 978 pontos. Em terceiro, ficou a equipe Campo Grande Pé de Pato com 382 pontos.

Entre os nadadores corumbaenses, destaque para o atleta Antônio Carlos Villa, que levou ouro nos 400 metros livres e bronze nos 50 metros borboleta. A equipe volta à disputas no fim deste mês, no Campeonato Estadual de Inverno. Colaborou a professora Rosangela Villa.

Confira abaixo o ranking completo

1º - RÁDIO CLUBE/MS – 978 pontos

2º - FUNEC/CORUMBÁ - 421 pontos

3º - CAMPO GRANDE/PPATO- 382 pontos

4º - FUNLEC/MS – 285 pontos

5º - AA MARACAJUENSE – 242 pontos

6º - AABB CAMPO GRANDE – 226 pontos

7º - CRF – 25 pontos

8º - OBS – 18 pontos

9º - UNISANTA – 09 pontos

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS