Natação | Da redação | 19/09/2006 16h57

Fedams lamenta indefinição da Sejel antes de importante torneio

Compartilhe:

Natação

Campo Grande (MS) - Há menos de uma semana para o término do prazo para inscrição no Campeonato Nacional e Internacional Infanto Juvenil de Natação Troféu Chico Piscina, em Mococa (SP), a Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams), ainda não obteve resposta da Sejel/Governo do Estado quanto à participação da Seleção Estadual, no referido evento.

O campeonato em questão é o maior evento da América do Sul para a categoria Infanto-Juvenil. A Seleção Estadual vem participando há mais de 20 anos, sem nunca estar na situação que hoje se encontra. Sem o dinheiro para pagar o transporte e as despesas de viagem, prometidos pelo Governo do Estado/Sejel e não liberados até o momento, provocam-se dúvidas na comunidade aquática local.

Mesmo tendo treinado o ano inteiro visando esta competição, os atletas começam a demonstrar frustração e desânimo com a possibilidade de ficar fora da disputa. "Tentaremos até o último instante participar desse importante evento, lamentando que não tenhamos sido avisados antes para buscarmos outra alternativa", afirma Cláudia Saliba, presidente da Fedams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS