Natação | UltimoSegundo | 27/07/2005 12h24

Fabíola Molina vai à semifinal dos 50m costas no Mundial

Compartilhe:

Fabíola Molina classificou-se para a semifinal dos 50 metros costas do Mundial de Esportes Aquáticos de Montreal nesta quarta-feira com o 15º e penúltimo tempo entre as classificadas. A brasileira completou a prova com o tempo de 29s40, acima de seu recorde sul-americano de 29s25, estabelecido no Troféu Brasil deste ano.

\"Foi bom para a parte da manhã. Acho que dá para melhorar meu recorde sul-americano na semifinal. Se conseguir baixar bem esta marca, tenho chances de entrar na final\", disse a nadadora.

O melhor tempo das eliminatórias foi da chinesa Gao Chang, com 28s70, seguida pela japonesa Mai Nakamura, com 28s92, e pela alemã Janine Pietsch, com 28s95. Flávia Delarolli foi outra brasileira nas eliminatórias dos 50 metros costas, porém só participou da prova como aquecimento para os 50 metros livre, sua especialidade.

\"Estava inscrita nesta prova justamente com o espírito de entrar na competição. O tempo foi ruim, mas não sei se fico feliz ou triste, porque sempre que nado mal o costas e o borboleta, vou super bem no livre. É bom você ter uma prova antes da sua principal para se situar na competição\", explicou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS