Natação | Da redação | 14/07/2005 17h22

Equipe de São Gabriel é campeã estadual na categoria petiz I

Compartilhe:

A Equipe da APAN (Associação de Natação da Academia Aquática de São Gabriel do Oeste), conquistou o título de campeã estadual na categoria Petiz I de Natação, no Campeonato Estadual Mirim Petiz de Inverno, na cidade de Campo Grande-MS, ocorrido nos dias 11 e 12 junho de 2005.

A competição contou com a participação dos seguintes clubes: Rádio Clube, Aquacenter, Corumbaense, Funlec, Dom Bosco, Estoril, Pé-de-pato, Nova Andradina, Mace, AIPAN, APAN-Dourados e APAN-AA de São Gabriel do Oeste.

Os destaques individuais foram:
Ana Flávia Zanon - 5 medalhas de ouro; Ariane Brusamarelo - 4 medalhas de ouro e 01 medalha de bronze; Marielly da Silva - 03 medalhas de ouro, 01 de prata e 01 de bronze; Thalita Grimm - 02 medalhas de ouro, 02 de prata; Bárbara Amaral - 02 medalhas de prata e 01 de bronze; Isabella Marcon - 02 medalhas de prata; Poliana Ropelatto - 02 medalhas de prata; Jheinielle Brandão - 02 medalhas de prata; Daniel Grimm - 01 medalha de ouro e 01 de prata; Marco Barreto - 01 medalha de prata; Edmar dos Santos - 01 medalha de prata e 02 de bronze; Thialo Tobias Vicentini - 01 medalha de prata e 01 de bronze; Letícia Penteado - 01 medalha de ouro; Tais Lago - 01 medalha de bronze; Lucas Chicharo - 01 medalha de prata e 01 de bronze. Também participaram da categoria Petiz I masculino - Bruno Mello e da categoria Mirim I - Rafael Grimm, Marcos Frassetto e Francisco Biscalchim.

A equipe contou com o apoio do Cooperoeste, Centro Sul Engenharia; Cooperativa Sicredi; Produsoja e Pisquila Rolamentos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS